"EU ME APAIXONEI PELA PESSOA ERRADA" Cap.01
Vc acorda 9:30 da manhã toma seu cafe da manhã e toma um banho e se veste para esperar suas amigas(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68906410) vc desce pra sala.Empregada-(s/n) quer que eu faça alguma coisa pra vc e pra suas amigas ?!Vc-deixa eu ver... hum,deixa o almoço pronto e c precisar eru te chamo ok ?!Empregada-Ok,o quer de almoço ?!Vc-Lazanha ! \o/ Empregada-ok,vou fazer !Vc-ta...Vc senta no sofa e n fica sentada nem 5 minutos por que elas chegaram !Vc sai pra fora !---Fora Da Casa---Karen-Eae Linda !Vc-Oii fofas !Isa-vou adorar ficar aqui !Vc-claro melhores amigas !Erika-vc n tem vizinhos gatinhos ?!Vc-haha' nunca falei com esses vizinhos '-'Erika
Vcs ficam conversando lá fora elas tavam assim(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68906877)
----
Harry-to com sede ! vou caçar é agora !
Ele morava na floresta perto da sua casa,mais vcs nunca tinham c visto...Ele foi lá pra perto das casas e viu cvs quatros...
Harry-que delicinhas em ! (ele morde o proprio labio)
Erika-posso ir no banheiro ?!
Vc-aham sobe !
Karen-eu também !
Isa-também
Vc-vão eu fico aqui agente vai sair ainda \o/
Karen-ai siiim !
Vc ri e elas entram... Vc olha pra tras e ve uma menino do outro lado da rua ele tava olhando fixamente pra vc !
Vc nunca tinha visto ele sera que é vizinho novo ?! bem é gatinho e meio estranho né ! Vc se vira novamente e mexe no seu celular e em 2 segundo vc ouve alguém atras de vc !
Harry-pode me falar as horas gata ?!
Vc-é,12:45 !
Harry-bem na hora do almoço !
Vc-...vc chegou tão rapido vc tava do outro lado !
Harry-poise,gata ! (ele te olha fixamente) ele chega perto de vc bem do seu pescoço vc tava gostando mais n sabia que ele era um vampiro,quando ele iria te mata chega um menino ele vem da floresta também branquinho que nem esse que eu to ele da um Grito !
xxx-HARRY !
Harry-O QUE FOI CARALHO ?! TINHA QUE ATRAPALHAR ?!
Vc fica encantada com a beleza do outro menino(http://images6.fanpop.com/image/photos/32900000/Sexy-Rob-robert-pattinson-32977288-500-712.jpg) ele chegou bem perto do Harry e te afastou dele !
Vc-quem são vcs ?!
xxx-Harry !
xxx-Edward linda !
Harry-tira o olho !
Edward-me obrigue !
Vc-meninos podem parar com isso nem conheço vcs e nem vcs me conhecem !
Harry-agente pode se conhecer ...(te olha malicioso)
Vc-n brigada Harry...
Edward sorri pra vc ... e vc sorri de volta !
Harry-eu já vou indo !
Edward-a Giulia ta furiosa com vc !
Harry-ela me desculpa !
Edward-acho q dessa vez n em !
Harry revira os olhos e entra na floresta...
Vc-chatinho ele !
Edward-não liga n !
Vc-okay...eu vou entrar pq minhas amigas tãop la dentro !
Edward-okay gatinha ! (ele te da um beijo no pescoço que te deixou arrepiada)
Vc-tchau !
Edward-tchau !
Vc entra em casa e conta tudo pras suas amigas elas ficam animadinhas
"começa a chover muito forte"
Karen-que chuva mano !
Isa-poise agente nem vai poder sair !
Vc-verdade vamos ver um filmje no meu quarto ?!
Erika-vamos,vou falar pra Lisa(empregada) fazer pipoca !
Vc-vai lá !
---Seu Quarto---
Vc-qual filme ?!
Isa-comediiia !
Karen-n,um de terror !
Vc-isso ! tenho varios ! escolhem ai vc colocou uma pilha de dvds pra eleas escolherem...Elas escolheram "O CHAMADO"
Erika-ela já ta trazendo !
Vc-ok...
Vc coloca o filme,já estavam morrendo de medo até a enpregada entrar e vcs gritarem de susto '
Empregada-calma so é eu meninas !
Erika-que susto !
Ela da a ppoca e refri pra vcs e sai...
Vc-aai vamos parar de ver ?!
Isa-n !
Karen-também quero assistir !
Erika-também
Vc-quero descer tchau ai ><
Elas-tchau !
Vc desce e a Empregada tava saindo acho que pro mercado...
"tava chovendo mt mais" vc olha do lado de fora e vc um menino e uma menina(Liam e Bruna) eles tavam mt molhados fiquei com dó e fui la falar com eles...
---Lá Fora---
Vc-gente ! querem entrar ?!
xxx-se n for encomodo !
Vc-que nada !
xxx-aceito !
Vc-vamos então (sorriu)
---Sala---
xxx-obg linda !
xxx-valeu tem uma toalha ?!
Vc-tenho sim vou pegar !
xxx-okay...
---
xxx-Liam c ela descobrir que agente é...
Liam-ela n vai ! fica tranquila Bruna !
Bruna-eu so to falando !
Liam-ssssh ela ta vindo !
Vc-aqui querem comer alguma coisa ?!
Liam-n...
Bruna-n obg...
Liam-qual seu nome ?!
Vc-(s/n) e vcs ?!
Liam-Liam Payne ! e essa é a Bruna (sorri)
Vc sorri,vcs conversam bastante e se conehcem também...
---Quarto---
Erika-tem gente lá em baixo com a (s/n) ?!
Karen-n sei vamos ver ?!
Isa-vamoos ! (deu pauda no filme)
Elas descem...
Karen-n sabia que iria vim mais gente ! (sorriu)
Liam sorriu quando viu Karen,(eu Bruna) já tinha ficado algumas vezes com o Liam mais nada de mais(eu era meio que do mal >< a Giu também calma ainda ela vbai aparecer na historia)
Isa-Oii poovo \o/
Bruna-Oi !(sorri)
Elas falaram com o Liam e com a Bruna c deram bem até...
Liam-bem já ta tarde vamos Bruna ?!
Bruna-vamos ! valeu ai gente !
Erika-fiquem mais !
Liam-c fosse mais cedo !
Vc-tchau então !
Liam e Bruna saem eu me viro por uns 5 segundo e quando olho pra rua de novo eles tinham sumido o.o' tenso dms...
---Floresta---
Giulia e Harry tavam brigando !
Harry-MANO CALA BOCA EU QUERO SILENCIO !
Giulia-WEU NÃO CALO A BOCA N ! VEM CALAR C VC É HOMEM ! TO CANÇADA DE VC SER ASSIM COMIGO !
Harry-ENTÃO VAI PROCURAR OUTRO VAMPIRINHO !
Giulia-EU TE ODEIO HARRY !
Harry-Jura ?! Não parece ! (chega perto da Giulia mais ela o empurra e sai pela floresta chorando uma vampira que tem sentimentos ela é do mal também que nem eu ><)
Ela anda sem saber pra onde ir e tem a impressão de alguem a ta seguindo ela ... Ela para no ponto mais alto e fica lé vendo a Lua até alguém chegar perto dela ela logo c vira...
xxx-a vamprinha ta sozinha ?!
Giulia-ii o lobinho também né !
xxx-vc ainda liga pra quele babaca ?!
Giulia-eu gosto dele problema ?! i como vc sabe disso ?!
xxx-eu sou o Zayn né sei de tudo !
Giulia-então Zayn é seu nome gsotei !
Zayn e Giulia ficam conversando lá até o Edward ver os doiis e sai correndo pra falar pro Hazza...
---Casa Vampiro Harry(http://vidaveloz.com.br/wp-content/uploads/2012/08/mansao-de-luxo-com-piscina-11-e1346037108556.jpg)---
Edward-Harry,Harry !
Harry-que foi cara ?!
Edward-Zayn !
Harry-o que tem esse cachorrinho ?!
Edward-ta conversando com a Giulia ou melhor dando em cima dela !
Harry-O QUE ?! ONDE ELES ENTÃO !
Edward-VAMOS !
---------------
Continua ?! gostaram ?! Querem o Cap.02 ? Comentem
Sinopse: Fanfic "Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada"
(s/n):17 anos,mora em Londres com seus pais,rica,solteira,estudante De Moda.----Harry:18 anos,mora em Londres ,rico,solteiro,vampiro(http://25.media.tumblr.com/4427f99a0e9a2de501d1b6122bbac6ca/tumblr_mgjjzolLQZ1s0u9qho2_500.gif)----Zayn:20 anos,mora em Londres ,rico,solteiro,Lobo(http://25.media.tumblr.com/dc6ee601833821cf893169b5367c7478/tumblr_mgjjzolLQZ1s0u9qho1_500.gif)----Niall:19 anos,mora em Londres ,rico,solteiro,Fantasma(http://25.media.tumblr.com/4a7f2b73ff9949b16f30a0e7e2c0d3e9/tumblr_mgjjzolLQZ1s0u9qho3_500.gif)----Liam:19 anos,mora em Londres ,rico,solteiro,anjo(http://25.media.tumblr.com/c1f42299f8e43541ff53dada8bc621d3/tumblr_mgjjzolLQZ1s0u9qho5_r1_500.gif)----Louis:21 anos,mora em Londres ,rico,solteiro,demo(http://25.media.tumblr.com/4bac30f2cadd75ea41157cd8d83debfc/tumblr_mgjjzolLQZ1s0u9qho4_500.gif)--->PARA ENTENDER<---Vc mora em Londres com seus pais nessa casa(http://4.bp.blogspot.com/-mYCGH7zcgS8/Tb7IHnDCnhI/AAAAAAAAO1A/KF-D5Pb30rQ/s1600/mansao-gibraltar_p.jpg),seus pais(http://mdemulher.abril.com.br/blogs/ta-rolando/files/2012/09/angelina-jolie-e-brad-pitt-32655.jpg).Bem vc estuda moda seu grande sonho se torna uma grande estilista igual a sua mãe que é uma super estilista famosa,seu pai é um grande ator de filmes,novelas e tals...vcs moram em uma casa perto de uma floresta seu pai já entrou lá varias vezes mais vc tem medo...Sua mãe viajou para os proximos desfiles Madrid,Barcelona e Milão...Seu pai também viajou pra gravação do novo filme ele foi pra Hollywood *-*... então a casa só pra vc por um bom tempo \o/Vc chamou suas tres amigas para irem passar uns tempos lá a Karen,Erika e Isa...elas também estudam moda com vc ! são ricas que nem vc ! Karen(http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110213203006/disney/images/4/40/Brenda-song-fri13-299-8.jpg),Erika(http://1.bp.blogspot.com/-pY5952bvt50/T2srIh4Yn8I/AAAAAAAAAJo/UO1I_mUSd3E/s1600/2df75727-dcc9-4a61-8367-1d50fff4dd43.jpg) Isa(http://www.maisacao.com/wp-content/uploads/2012/05/comedia_com_miley_cyrus_e_demi_moore_fracassa_nas_bilheterias_noticias_mais_acao.jpg)...a Karen tem 17,a Erika 17 e a Isa vai fazer 18...--------Então Querem o 1 Cap ? Só amanhã ! querem?!